Dr CARRO Junta Cabeçote Falhamento Canalha entre Cilindros paralelos

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◄ ☺ CURTA NAS REDES SOCIAIS ░ 26 de junho de 2012 ░ admin ░ Notícias



Dr CARRO Junta Cabeçote Falhamento Canalha entre Cilindros paralelos

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Comentários


  1.  
    TheBboyTeddy

    gostaria de saber se você teria o dvd do vw gol 1.0, 8v motor at




  2.  
    MrFelipeGiovanni

    [Continuando, rs]…pq ele atingi a temperatura ideal de trabralho e o tempo de injeção diminui! Mas te dou um conselho: faça a limpeza dos bicos a cada 50.000 km, ainda que não solucione o problema do seu carro, vc não vai sair perdendo em nada, pq como o combustível do Brasil é muito sujo os bicos sofrem muito! Outra coisa, te recomendo a só usar gasolina, pq o álcool (Etanol) acaba com cano de escape, falha, prende válvulas e uma série de outras coisas! E se vc só usa gasolina…[continua 2]




  3.  
    MrFelipeGiovanni

    Vc usa álcool ou gasolina?




  4.  
    douglas1985henrique

    Classic 2011, capacidade do tanque de combustivel: 54 litros
    O marcador de combustivel está marcando errado! Encho o tanque até a boca e rodo ate o ponteiro marcar meio tanque, e quando abasteço só pega 20 litros quando deveria pegar 27 litros. Acho essa diferença muito grande o que poderia resolver o problema? Na concessionaria foi passado o scaner tech2 e não acusou nada. O medidor da bomba tambem foi testa e esta ok. O tanque foi confirmado e realmente é de 54 litros. O que pode ser?




  5.  
    rafael13217

    estou dependendo da sua resposta para abrir novamente o motor




  6.  
    FullDG

    Olá!
    Tenho um ford focus 2004 e quando ele está frio e dou partida ele liga e fica pifando alguns segundos e depois que esquenta ele da partida normal não pifa mais, anda normal sem pifar. E tambem ele esta super aquecendo.




  7.  
    kaylosssss

    Ola doctor carro, tenho um UNO EP 95 mod 96 que quando ele esquenta ele nao funciona de jeito nenhum apenas no tranco, porem quando ele esfria e so bater na chave que pega, sabe me dizer o que e?




  8.  
    MrFelipeGiovanni

    [continuação 2]…E se vc só usa gasolina, não precisa de gasolina no reservatório, ela vai acabar oxidando, fica podre e vai derramar no terraço da sua casa (aconteceu isso com o carro do meu pai), manda limpar ele e num precisa de nada dentro! Em questão de ser catalizador ou silenciador sujo, num tem nada a ver! Se a descarga estivesse com alguma obstrução vc ía sentir o carro amarrado, sem querer subir giro, pois não ía ter por onde sair os gases, e não falhando!A sonda lambda…[continua 3]




  9.  
    MrFelipeGiovanni

    O corpo de borboleta!




  10.  
    MrFelipeGiovanni

    [Continuação 4]…Oficinas que tem scaner, geralmente cobra uns R$ 40,00 pra rastrear um carro, mas é melhor pagar + caro e sair feliz do que correr o risco de trocar peças à toa! Então, Doug, deu pra entender!? rs …Assim como o óleo do motor se troca com um certo limite de quilometragem, a limpeza dos bicos também! Tu faz a limpeza dos bicos e se faz + de 10.000 km que tu num troca o filtro de combustível (vai perto do tanque, em baixo do carro), troca ele tb!Se parar de falhar…[continua 5]




  11.  
    dougcasemod

    gasolina! uma epoca atraz eu tava usando alcool e eu coloquei gasolina akele reservatorio, ai voltei a usa gasolina e fico gasolina no reservatorio, me falaram varios motivos que podia ser, uma delas é a gasolina do reservatorio que pode estar velha, me falaram tbm que pode ser sonda lambda, e tbm pode ser catalizador ou silencioso muito sujo.
    uq q tu me diz?????????




  12.  
    omaraziz112

    Dr. Carro,estou olhando algumas Audi A4 2.8 V6 30V e gostaria de saber sobre a manutenção,quais peças dão mais problemas,e os preços medios,estou vendo uma com 70 mil km cambio TIPTRONIC…com quantos mil km troca CORREIA DO MOTOR E O OLEO DE CAMBIO,pois vi um video que para trocar a correia precisa DESMONTAR A FRENTE do carro,procede a informação,me ajuda ai !




  13.  
    MrFelipeGiovanni

    Brother, lembrando que não sou o Dr. Carro nem sou mecânico, ainda (to estudando pra ser! rsrs), mas pelas minhas experiências em carro que falha, principalmente quando tá frio, geralmente são os bicos injetores sujos…pq quando o carro tá frio, ele consome +, ou seja, precisa aumentar o tempo de injeção de combustível, e se os bicos estão sujos, vai haver uma deficiência de injeção, fazendo o carro falhar! Já, quando o motor esquenta o falhamento acaba, pq ele atingi a temperatura…[continua]




  14.  
    MrFelipeGiovanni

    [Continuação 5]…Se parar de falhar, ÓTIMO, nem precisar gastar + mandando rastrear o carro!!! A limpeza dos bicos custa uns R$ 40,00 e o filtro uns R$ 25,00.

    Lembrando o que causa muito falhamento também são velas, cabos de vela, bobinas, bomba de combustível…mas como no teu caso que só falha quando tá frio, é quase certeza de ser os BICOS!!!

    Vlw, Doug, qualquer coisa, manda aew…amo mecânica e faço isso com o maior prazer!

    Abraço, fica na paz!!!




  15.  
    rafael13217

    a luz
    da injecao acende quando baixa a rotacao ela apaga , trabalho de aux, em uma concessionaria fiat , se eu passar no EDI ele vc sabe dizer o que ele pode acusar




  16.  
    rodrigocmoraes075

    Neste caso o cabeçote teve de ser plainado ou so foi feita a troca da junta?




  17.  
    dougcasemod

    Vlw cara, eu tbm tava suspeitando q podia ser limpeza de bico.

    Mto obrigado




  18.  
    rafael13217

    ola doutor carro eu estou com esse problema , cuspindo pelo tbi do meu tempra 8v, ele nao da trabalho pra pegar, pega de primeira na chave, fica funcionando na baixa beleza mais na alta quando acelero ele fica desse jeito pof pof pof pelo tbi o motor chega a tremer, ta nem com dois meses eu troquei todas as juntas do motor cabecote , comando , ha sem esquecer que quando eu acelero quase 2000 rpm ele fica cuspindo pelo tbi pof pof pof e a luz
    da inj




  19.  
    MrFelipeGiovanni

    A simples falta de aditivo!! =/




  20.  
    MrFelipeGiovanni

    [Continuação 3]…A sonda lambda é o “nariz” do carro, ela que vai dizer ao computador do carro se a mistura ar/combustível está pobre ou rica, mas não mexa com ela agora! Além das mil coisas que te recomendei, te aconselho tb a procurar uma oficina que possua um “scaner”, pra eles rastrearem seu carro e descobrir se tem algum código de erro que esteja causando esse falhamento! Não vá pelo “achismo”, pra não correr o risco de gastar dinheiro em vão! Oficinas que tem scaner…[continua 4]





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