Vídeo de Gandalf tocando gaita de fole em monociclo vira hit

◄ ☺ CURTA NAS REDES SOCIAIS ░ 11 de dezembro de 2012 ░ admin ░ Destaque



Faltando 12 dias para o lançamento mundial do filme “O Hobbit”, baseado na obra homônima de J. R. R. Tolkien, um homem surpreendeu os moradores de Portland, no estado americano do Oregon, ao se vestir do personagem Gandalf e passear pelas ruas tocando gaita de fole enquanto andava em um monociclo. O vídeo da performance se tornou um sucesso e já passou das 960 mil visualizações (assista).

'Gandalf' passeia pelas ruas de Portland andando de monociclo e tocando gaita de fole (Foto: Reprodução)‘Gandalf’ passeia pelas ruas de Portland andando de monociclo e tocando gaita de fole (Foto: Reprodução)

O que pouca gente sabe é que este cidadão é uma personagem característico da cidade. Conhecido como “The Unipipper”, Brian Kidd diverte os moradores ao usar fantasias de personagens famosos como Spock, Mario e até Papai Noel, acompanhado do tradicional “kilt” (saia masculina escocesa) e seu instrumento musical, enquanto toca trilhas sonoras correspondentes às fantasias.

O 'Unipipper' em uma de suas performances, vestido de Mario (Foto: Reprodução)O ‘Unipipper’ em uma de suas performances, vestido de Mario (Foto: Reprodução)

Em seu vídeo mais famoso, Brian entoou a música do clássico “Star Wars” vestido de Darth Vader. A gravação se tornou famosa rapidamente e, até agora, acumulou mais de 1,5 milhão de visualizações (veja o vídeo).

Vídeo que mostra Darth Vader em monociclo ultrapassou 1,5 milhão de visualizações (Foto: Reprodução)Vídeo que mostra Darth Vader em monociclo ultrapassou 1,5 milhão de visualizações (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista à emissora de TV “Koin Local”, Kidd afirmou que encontrou o monociclo no lixo e, como estava aprendendo a tocar gaita de fole, quis “aprender os dois ao mesmo tempo”. Para comprar as fantasias, o homem recebe doações nas ruas e via internet, com a promessa de que “não irá encher os vídeos com publicidade”.

Mais Destaques em Manchette